Produtos Inteligentes para Concursos

 

História

O BND nasceu despretensiosamente. Um mero perfil de instagram no qual postávamos questões discursivas e orais comentadas - além de dicas envolvendo temas avançados para concursos - unicamente para ajudar outros concursandos e retribuir, à vida, por nossas aprovações. Contudo, o público pediu mais: queria ler nossas postagens em um meio mais convidativo que o instagram e cursos voltados às diversas carreiras jurídicas. O resultado você pode conferir na aba "O Método".

Missão  

Aumentar a performance dos nossos alunos com produtos inteligentes e criativos que sonhávamos ter acesso quando erámos concurseiros.

Visão 

Acelerar a aprovação de todos os nossos alunos, trabalhando suas fraquezas em nossos cursos e programas específicos.

Valores

"Não se trata da quantidade de páginas, mas sim das páginas certas": esse é o principal lema do BND e em torno dele orbitam nossos valores: (i) conteúdo estratégico e direcionado, (ii) dedicação aos alunos, (iii) resultados efetivos.

 

Ideologia por trás da marca

“Olhos de coruja, olhar de águia!”

Esta é a frase que melhor define a nossa marca! As letras “b” e “d”, de bom no direito, entrelaçadas e formando, a um só tempo, os olhos de uma coruja (ave da sabedoria) e, subliminarmente, o símbolo do infinito. Propositalmente optamos por escolher um olhar que não é de uma coruja, mas sim aquele olhar típico das águias, ou seja, aquele olhar em estado de atenção plena e focada.

 

Nosso Time 

A equipe BND é composta de associados com histórico vitorioso de aprovação em concursos e que possuem o desejo de retribuir suas vitórias ajudando outros a alcançarem a aprovação. Confira os nossos professores: